Conecte Conosco

Notícias Recentes

Caso Nicolly: menina de 15 anos morta e esquartejada será enterrada no domingo

Publicado

em

O corpo de Nicolly Fernanda, uma jovem de 15 anos que foi assassinada e teve seu corpo esquartejado, será sepultado na manhã deste domingo (20/7), em Mococa, no interior de São Paulo. Seu corpo foi encontrado em Hortolândia na sexta-feira (18/7).

De acordo com a mãe da jovem, o enterro está marcado para as 8h30 no Cemitério de Mococa, situado na Praça Princesa Isabel. Antes da cerimônia fúnebre, os familiares planejam uma manifestação com cartazes exigindo justiça.

Além disso, os presentes na cerimônia prestarão uma homenagem a Nicolly exibindo balões brancos. Também será cantada uma música de despedida intitulada ‘Um Anjo do Céu’.

Descoberta trágica

Nicolly Fernanda foi encontrada sem vida em um lago do Jardim Amanda. Segundo as autoridades policiais, o corpo estava coberto por lençóis e uma lona.

O cadáver foi localizado parcialmente esquartejado, com diversas perfurações causadas por arma branca, cortes profundos na região abdominal, além da ausência dos membros inferiores e superiores, o que indica violência extrema segundo a polícia.

Relembre o caso

Em uma coletiva, o pai da jovem, Vinícius Marcelus, confirmou a identificação do corpo da filha através de um colar preto que ela usava frequentemente.

Ele também relatou que o rosto da menina apresentava várias contusões, sugerindo que ela teria sido atingida com um objeto contundente que causou inchaço significativo.

A lona onde o corpo foi encontrado tinha pedras, provavelmente para mantê-lo submerso, indicando um claro esforço para esconder o crime.

Marcas que intrigam

Nas costas do corpo, foram encontradas as iniciais da facção criminosa conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC).

O delegado responsável pelo caso, José Regino, mencionou que essas inscrições podem ter sido uma tentativa intencional de despistar as investigações, que apontam para um crime motivado por questões pessoais, classificado como crime passional.

Suspeitos e investigação

As investigações indicam que o principal suspeito do assassinato seria o ex-namorado de Nicolly e a atual namorada dele. Vestígios de sangue humano foram encontrados na residência do jovem e estão sendo analisados para confirmar o envolvimento.

O pai de Nicolly revelou que a lona onde o corpo foi achado pertence à casa do pai do suspeito, informação confirmada pelo próprio homem.

Ambos, o ex-namorado e sua namorada, estão desaparecidos desde 16 de julho e são procurados pelas autoridades, que também investigam a participação de outras pessoas no crime e na fuga dos suspeitos.

As autoridades classificam o crime como feminicídio e a apuração está a cargo do 2° Distrito Policial de Hortolândia.

Últimos momentos

Nicolly Fernanda residia em Mococa e estava em Hortolândia para visitar seu avô durante as férias.

No dia 4 de julho, ela saiu para visitar o namorado no Jardim Amanda, mas não retornou. Esta foi a última vez que a família a viu com vida.

No dia 16 de julho, seu avô registrou o boletim de ocorrência de desaparecimento na delegacia local. A polícia entrou em contato com o ex-namorado, que alegou que o relacionamento havia terminado cerca de uma semana antes e não sabia onde Nicolly estava.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados