Conecte Conosco

Economia

Mais de 100 vagas abertas em gastronomia no Shopping Riomar, Recife

Publicado

em

O Grupo D&M, reconhecido no setor gastronômico, está oferecendo mais de 100 novas vagas para suas duas próximas unidades no Shopping RioMar, no Recife. As oportunidades são para o restaurante asiático Miss Koh, com inauguração prevista para dezembro de 2025, e para o restaurante italiano Lotti, que abrirá em janeiro de 2026.

As posições disponíveis incluem:

  • Gerente (experiência em alimentos e bebidas)
  • Maître
  • Recepcionista
  • Garçom
  • Cumim
  • Cozinheiro geral
  • Cozinheiro especializado em culinária oriental
  • Sushiman
  • Auxiliar de serviços gerais
  • Estoquista
  • Barman
  • Chefe de cozinha
  • Subchefe
  • Cortador
  • Pizzaiolo
  • Auxiliar de cozinha
  • Confeiteiro(a)
  • Estagiário(a) em Gastronomia
  • Profissional de Lavanderia
  • Estagiário(a) em Administração
  • Auxiliar Administrativo (incluindo vaga para PCD)
  • Estagiário(a) de Marketing
  • Jovem Aprendiz
  • Estagiário(a) do Ensino Médio

De acordo com dados recentes da PNAD Contínua do IBGE, Pernambuco começou 2025 com uma taxa de desemprego de 11,6%, enquanto a Região Metropolitana do Recife registrou 8,4% no segundo trimestre. Para ajudar a melhorar esse quadro e fortalecer a economia local, o Grupo D&M pretende ampliar seus processos seletivos e fornecer treinamento técnico para seus colaboradores.

Serviço:
Os interessados em participar da seleção podem se inscrever através do WhatsApp pelo número (71) 9 9741-0474, ou enviar seus currículos pelo site de vagas do Grupo D&M.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados