Conecte Conosco

Notícias Recentes

Morador desesperado após explosão destruir casa

Publicado

em

Um morador do Tatuapé compartilhou nas redes sociais o cenário de destruição causado pela explosão de um imóvel que armazenava fogos de artifício na noite de quinta-feira (13/11), na zona leste de São Paulo.

“E aí, quem vai pagar pelo prejuízo da minha casa? Já que o responsável morreu.”, escreveu Rodrigo em sua publicação acompanhada de vídeo mostrando o teto danificado e escombros espalhados pelos móveis do segundo andar. Em seu desespero, ele pergunta sobre seus animais de estimação desaparecidos.

Na cena, Rodrigo descreve o choro dos moradores nas ruas próximas e questiona quem arcará com os danos materiais.

Um homem que estava na residência no momento da explosão faleceu, enquanto pelo menos dez outras pessoas ficaram feridas. Os danos se estendem por uma área que compreende três quarteirões.

Um vídeo capturado por câmera de segurança mostrou o instante da forte explosão que abalou a região da Rua Francisco Bueno, próxima à Avenida Celso Garcia com a Salim Farah Maluf, vias movimentadas do bairro.

Os bombeiros enviaram oito viaturas ao local para conter fumaça e controlar pequenas explosões que aconteceram depois do incidente.

Moradores informaram que o impacto quebrou vidros de janelas de prédios próximos e também causou danos em veículos estacionados nas redondezas.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados