Centro-Oeste
Torcida lota bares de Brasília na final da Libertadores
A grande decisão da Libertadores de 2025 entre Palmeiras e Flamengo, que ocorre neste sábado (29/11), no Estádio Monumental em Lima, Peru, reúne forte apoio dos torcedores na capital federal desde as primeiras horas do dia. A partida, que começou às 18h, é acompanhada com muita expectativa.
Na sede da Mancha Verde em Brasília, aproximadamente 2,5 mil palmeirenses, conforme organização, assistem ao jogo ansiosos. Michel Araujo dos Reis, 20 anos, compartilha sua promessa: caso o Palmeiras conquiste o título, ele irá tatuar a taça do campeonato. “Vai ser 2 a 1 para o Palmeiras, com gols de Tigrinho e Andreas Pereira”, prevê.
A emoção também é compartilhada por Ubiratã Geraldo Pinto Ribeiro, 80 anos, e seu neto Marcos, 6 anos, mostrando a paixão pelo Palmeiras que atravessa gerações. “Sou palmeirense há 80 anos e torço pela vitória. Do placar, só Deus sabe”, comenta o ancião. Para o jovem Marcos, o placar será 2 a 1 em favor do Palmeiras. “Se o Palmeiras ganhar, vou ficar muito feliz”, declara.
Por outro lado, o flamenguista Uriel Lobo, 23 anos, torce por um triunfo do time carioca por 2 a 0. “O jogo será épico. Perdemos no ano passado de forma injusta, mas este ano a vitória será nossa”, afirma. Em caso de vitória, ele promete tatuar um símbolo do Flamengo no pescoço.
Ana Clara Miranda, 32 anos, arquivista, está confiante em um placar de 3 a 0 para o Flamengo. “Vamos jogar com muita garra e emoção para conquistar o título”, enfatiza. Se o Flamengo ganhar, ela planeja celebrar a vitória no Rio de Janeiro.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login