Conecte Conosco

Mundo

Papa pede paz no Líbano e o fim dos ataques

Publicado

em

Papa Leão XIV solicitou nesta terça-feira (2), durante sua visita ao Líbano, o término imediato dos ataques e confrontos que afetam o país, mesmo com a trégua vigente há mais de um ano entre Israel e o grupo islâmico Hezbollah.

O pontífice expressou um desejo fervoroso pela paz no aeroporto de Beirute, pedindo que cessem as hostilidades sem apontar culpados específicos no conflito.

Papa Leão XIV destacou a importância do diálogo e da mediação, ressaltando que a violência armada não gera benefícios. Ele enfatizou que, embora as armas causem dor, somente a negociação pode construir um futuro melhor. O líder da Igreja Católica encerra hoje sua visita de três dias ao Líbano, reforçando a necessidade de escolher a paz como um caminho a seguir, e não apenas como um objetivo final.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados