Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem provoca fogo em casa após queimar colchão da ex no Distrito Federal

Publicado

em

O ex-companheiro de uma mulher de 46 anos invadiu a casa dela, ateou fogo em um colchão de casal e quebrou o vidro traseiro do carro dela na madrugada desta terça-feira (2/12), por volta de 1h, na Quadra 12 do SMPW, no Park Way, Distrito Federal.

A mulher sofreu apenas danos materiais e não se feriu. Conforme informações da Polícia Civil do Distrito Federal, a vítima possui medida protetiva contra o ex-companheiro.

Policiais militares do 25º Batalhão foram chamados para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local, constataram o incêndio em andamento.

Eles imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, que controlou o fogo utilizando espumas e uma câmera térmica.

Durante as buscas dentro da residência e ao redor do perímetro, a equipe da polícia tentou localizar o autor, um homem adulto, que já havia fugido antes da chegada da polícia. Até o momento, ele continua foragido.

Durante todo o atendimento, os policiais garantiram a segurança da vítima, mantendo-a em um ambiente protegido até a chegada do Corpo de Bombeiros e outros apoios necessários.

Após cuidar da segurança da mulher, a polícia conduziu-a até a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foram tomadas as providências legais cabíveis.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados