Conecte Conosco

Centro-Oeste

Segurança de restaurante sofre corte grave ao ser atingido por prato

Publicado

em

O segurança do restaurante comunitário do Gama ficou ferido com um corte profundo no braço durante uma confusão no local. Uma mulher, que tentava furar a fila, acompanhada pelo marido, lançou um prato contra o trabalhador. Ele precisou ser socorrido e levado ao hospital. O incidente aconteceu na segunda-feira (1°/12), por volta das 12h.

O homem, de 29 anos, relatou à polícia que o casal tentou furar a fila, provocando desordem no ambiente. Ao orientar ambos sobre o procedimento correto, a mulher reagiu atirando o prato no segurança, enquanto seu companheiro a agrediu com socos.

À polícia militar, a mulher alegou ter sido tratada com desrespeito por estar em situação de rua; já o marido disse que perdeu o controle ao ver a esposa envolvida na disputa.

O segurança foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital Regional do Gama, onde recebeu pontos no ferimento. A mulher, de 36 anos, e o homem, de 56, foram detidos e responderão pelos crimes de agressão e dano ao patrimônio público.

“A equipe policial confirmou que a vítima sofreu lesão e que houve dano ao patrimônio público durante o incidente. Os dois suspeitos foram levados à 20ª Delegacia de Polícia para as medidas legais. A rápida ação dos policiais militares garantiu o restabelecimento da ordem em um ambiente público sensível e movimentado”, destacou a PMDF em comunicado.

A Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes-DF) informou, em nota ao Metrópoles, que todos os protocolos de segurança foram respeitados, que o colaborador recebeu atendimento médico adequado e, apesar de ter precisado de pontos, está em boas condições.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados