Notícias Recentes
Em reunião com GDF, professores exigem comprovante de pagamento
Representantes do Sindicato dos Professores do Distrito Federal se reuniram no fim da tarde desta terça-feira (9/12) com o secretário de Administração Pública, Wilmar Lacerda, para cobrar uma comprovação dos depósitos que, segundo o governo, foram realizados no início do dia para pagar os salários do mês de novembro.
Até o horário da reunião, a secretaria não confirmava se a operação bancária já havia sido realizada. Em nota, a pasta afirmava que o dinheiro estaria na conta dos servidores nesta quarta.
O governo aceitou receber a categoria cerca de seis horas e meia após o início de um protesto que reuniu servidores da educação e da saúde e artistas do DF, que também cobram o pagamento de faturas em atraso. A reunião estava marcada para as 15h. O, o grupo seria recebido pela Secretaria de Fazenda, mas os planos do governo foram alterados no meio da tarde.
“Só queremos uma comprovação do pagamento. Eles dizem que depositaram, dizem que o dinheiro vai cair na conta, mas não mostram nenhum documento”, afirmou a diretora do sindicato, Rosilene Correa.
Fonte: G1
Você precisa estar logado para postar um comentário Login