Conecte Conosco

Notícias Recentes

Hábitos

Publicado

em

06 04

EMAIL recebido recentemente
Para reflexão de vocês…

“Olá Dr. Tudo bem ?
Sei que o seu tempo é corrido por isso não se preocupe em me responder, vou fazer apenas um comentário pertinente ao seu trabalho, que acompanho.
Eu sempre fui relaxado com alimentação, comia muita besteira (salgados, refrigerantes etc). Por uma questão de hábito nunca fumei e nem bebi, porém com a alimentação sempre fui relaxado. A mais ou menos 6 meses comecei a estudar muito a filosofia do Dr Lair Ribeiro sobre alimentação, realmente muito esclarecedor como somos literalmente ENGANADOS com quase 90% dos produtos anunciados na mídia e que nos faz mal a saúde a longo prazo. Decidi mudar radicalmente o meu estilo de vida com alimentação orgânica (certificada), suplementação adequada e de qualidade, aliado a atividades físicas.
Identifico muito com os posts que você divulga em seu facebook por isso sempre sigo.
O interessante agora é que quando vou almoçar fico observando as pessoas comendo (risos)….Olhando 10 pessoas comendo as 10 tem alimentação inadequada. (incrível isso)……Parece meio que identidade social comer rápido, conversar muito durante o almoço e depois fumar na calçada……….Agora que estou gradativamente melhorando o meu organismo com anos de agressão algumas pessoas ficam meio ásperas comigo devido a minha escolha. Só por você não fazer parte do ciclo você indiretamente é identificado como *anormal*
Quando optamos sair da *pensamento padrão* você é gentilmente excluído rsrsr
Enfim, só mandei esse e-mail para compartilhar algo que você que sempre publica sobre bons hábitos e boa alimentação
Continue com seu ótimo trabalho sobre esclarecimento, porque quando estamos mais informados não ficamos dependente da industria farmacêutica que por razões óbvia prefere a população doente e que consuma mais e mais remédios.
Abraços”

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados