Conecte Conosco

Notícias Recentes

Cães atacam religiosa durante ‘pregação’ em porta de casa

Publicado

em

Testemunha de Jeová afirmou ter sido vítima de 10 cachorros em Itu. Mulher, que é manicure, foi levada para pronto-atendimento e medicada.

ruadeitu

Incidente foi na rua Maestro Tobias Perfetti, em Itu (Foto: Reprodução/Google Street View)

Uma manicure de 39 anos ficou levemente ferida depois de ter sido atacada por dez cães na Vila Ianni, em Itu (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na terça-feira (19), o ataque teria ocorrido quando a vítima, que é testemunha de Jeová, “pregava a palavra” em casas do bairro.

Segundo relatos da vítima aos policiais, o ataque foi no último domingo (17), na rua Maestro Tobias Perfeti, quando parou em uma casa junto com a filha de 10 anos. Ao abrir a porta, a proprietária da residência acabou deixando os animais escaparem.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, os cachorros atacaram a mulher, que teve ferimentos nas pernas. A saia dela também acabou sendo rasgada. A dona da casa recolheu os animais após o ataque e a manicure foi socorrida por um conhecido e levada para o Pronto Atendimento Municipal, onde foi medicada.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados