Está preso um dos bandidos que atacaram um cadeirante que, a bordo de um carro, esperava seu filho sair da escola, em Pirituba, na Zona Oeste de São Paulo.
Por não conseguir sair do automóvel, o homem foi atingido por dois tiros e ainda teve o veículo roubado.
O crime ocorreu em 1º de abril, por volta das 19h30. Dois suspeitos seguem foragidos. Parte do crime foi registrado por câmeras de segurança.
A vítima contou ao portal G1, que só tentou por as mãos no volante e dizer que tinha dificuldade de se levantar. Os bandidos permaneciam com uma arma apontada na cabeça do homem.
O carro dele tem adesivos que informam que o proprietário é cadeirante. Duas balas ainda estão alojadas no corpo do comerciante. “Ele pedia pra não reagir, não reage, não reage, mas no momento só olhei. Mesmo assim ele efetuou o disparo, deu um, eu caindo pra frente efetuou o segundo no pescoço”, contou.
Agora o comerciante tenta se recuperar e diz que sua vida mudou mais uma vez. “Qualquer movimento que tem próximo do carro você se assusta muito fácil. Às vezes quero ir no shopping e meu filho fala: ‘Não papai, vamos ficar em casa’. Está traumatizado. Antes ele pedia pra sair, agora ele pede pra ficar em casa”.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login