Notícias Recentes
Irmãos morrem em acidente provocado por criminosos em fuga na Grande SP
Irmãos morrem ao ter veículo atingido por carro de criminosos em fuga em São Caetano do Sul, na Grande São Paulo. A perseguição policial que culminou com o trágico acidente ocorreu no final da noite desta segunda-feira (05) e começou na região do Ipiranga, Zona Sul da Capital.
Em patrulhamento pela Avenida do Estado, nas proximidades da Avenida Presidente Wilson, PMs das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, a ROCAM, do 11º Batalhão, avistaram um Vectra preto e suspeitaram da reação dos dois ocupantes com a chegada da equipe.
Os policiais deram ordem de parar, mas o motorista acelerou, ignorando a determinação e dando início a uma fuga. Com os PMs no encalço, o suspeito seguiu em direção a São Caetano do Sul.
No trajeto, o Vectra chegou a colidir contra um ônibus, mas, ainda assim, o condutor não parou. A correria terminou no encontro entre a Estrada das Lágrimas e as Ruas Vitória e Ângelo Aparecido Radim, já no município do ABC, onde o GM bateu violentamente contra um Voyage cinza.
Com o impacto, o Volkswagem capotou, e seus ocupantes – um casal de irmãos – ficaram presos nas ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, quando as equipes chegaram, a mulher, identificada como Melissa Parejo Cabral, de 39 anos, já estava morta.
O irmão dela, Rafael Parejo Martin, de 40 anos, chegou a ser retirado com vida e levado para o Hospital Albert Sabin, em São Caetano do Sul, mas também não resistiu e morreu.
Os criminosos – Victor Barroso Ferraro, de 19 anos, e um adolescente, de 14 – escaparam ilesos do acidente e foram detidos, sendo encaminhados ao Distrito Policial Central de São Caetano do Sul.
Segundo a Polícia Militar, o Vectra havia sido roubado ontem mesmo, em Diadema, pelo menor. O garoto usou uma arma no assalto, mas ela não foi encontrada com eles e acredita-se que a tenham dispensado durante a perseguição.
O maior de idade, que já tinha passagem por tráfico de drogas, foi autuado em flagrante, e o adolescente seguirá para a Fundação CASA.
*Informações do repórter Paulo Edson Fiore- Jovem Pan
Você precisa estar logado para postar um comentário Login