Conecte Conosco

Notícias Recentes

Camarote desaba em show sertanejo em Arandu e 27 ficam feridos

Publicado

em

Segundo o Corpo de Bombeiros de Avaré, cidade onde fica a base da corporação, não há ninguém em estado grave

17361668_1193933433995792_5730904224307806702_n-e1489948902188

Show de sertanejo no dia 17, na Festa do Peão de Boiadeiro de Arandu, interior de SP

São Paulo – Na madrugada deste domingo, 19, parte do camarote de um show de sertanejo em Arandu, interior de São Paulo, desabou e deixou 27 feridos.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Avaré, cidade onde fica a base da corporação, não há ninguém em estado grave, mas quatro pessoas tiveram fraturas.

A estrutura do camarote do espaço Expomaar cedeu por volta das 1h18, enquanto a dupla Fiduma e Jeca se apresentava.

O show fazia parte da 24ª edição da Festa de Peão de Boiadeiro de Arandu. Após o acidente, a apresentação foi encerrada.

Os feridos foram levados para o Pronto-Socorro de Arandu, e todos já receberam alta.

O local do acidente, que tinha alvará de funcionamento segundo os bombeiros, foi interditado e a perícia da Polícia Civil vai verificar as causas do desabamento.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados