Conecte Conosco

Notícias Recentes

Antes dos remédios

Publicado

em

ipMédico americano diz que, 60 a 70% das pessoas usando IBPs (como #omeprazol, #pantoprazol, #esomeprazol, #lansoprazol e similares) NÃO precisariam estar usando isto – denuncia Dr. Joseph Mercola

Este artigo dá dicas para você ajudar a tratar #pirose, #queimação, #azia e #gastrite de formas bem mais naturais e efetivas, que junto com a melhoraria dos hábitos de vida e a qualidade da sua alimentação trarão ótimos resultados: #betaína, #aloe, #gengibre, #vinagre de #maçã, #astaxantina, #glutamina, #vitaminaD, etc.
http://goo.gl/U1YXIF

*** É impossível tratar estas queixas sem melhorar a qualidade do que você come (que pode estar causando ou agravando-as), tomar água direito (o que naturalmente tende a ajudar a equilibrar acidez estomacal) e exercitar-se adequadamente (o exercício físico ajuda a regular a #digestão e o esvaziamento #gástrico).

Tem gente que busca remédios para tentar “evitar” ter que melhorar seus hábitos de vida, o que é loucura e não funciona, podendo até propiciar agravamento dos sintomas e doenças “nos bastidores” (enquanto o “esperto” acha que está “mandando bem” em só entupir-se de #remédios).

Se você tem SAÚDE possivelmente você não precisa de remédios (ou precisa pouco) e sabe que para mantê-la eles NÃO são peças fundamentais: SAÚDE de verdade é baseada sobretudo em bom auto-cuidado, no máximo possível de Hábitos Saudáveis de Vida.
Para quem tem sintomas e doenças, entretanto, uma pergunta: por que quando a maioria das pessoas adoece já pensa logo em “qual remédio tomar para ficar bem”? Por que já entendemos medicamentos e tratamentos como necessários para a recuperação de saúde, antes mesmo de buscarmos entender onde NÓS podemos, eventualmente, estar errando? Exatamente para quem os remédios podem fazer bem e por que tantas vezes “fazem mal”?

Assista: ANTES de recorrer a REMÉDIOS: https://goo.gl/N63FiA

Antes de assistir a esta palestra é importante que você entenda que, quando falo sobre remédios, gostaria de reforçar que não condeno a eficácia quando a prescrição é fundamental. Sou contra o abuso e o uso desnecessário, onde os medicamentos são usados sem tratar a causa, sem mudanças no comportamento.
Tratar sintomas não elimina a ‘doença’.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados