Conecte Conosco

Tecnologia

Apple confirma evento e aumenta especulações sobre iPhones

Publicado

em

Confirmado: no dia 10 de setembro, próxima terça-feira, acontecerá o evento da Apple em que se espera que surjam novos produtos da marca. Ao distribuir os convites para a imprensa, a companhia deu início a um jogo de adivinhação que ocorre todos os anos, tendo em 2013 a expectativa de um lançamento duplo.

Há meses se comenta sobre dois modelos diferentes de iPhone, sendo um a atualização do atual e outro, uma versão mais modesta, que seria vendido por um preço não tão alto. O primeiro, iPhone 5S, traria apenas algumas novidades, enquanto o segundo, iPhone 5C, sairia de fábrica com uma carcaça de plástico que poderia ser encontrada em várias cores.

Essa última especulação se tornou latente após a divulgação do convite deste ano, porque ele é todo colorido, e em cores tão vivas quanto as vistas nos inúmeros vazamentos (em vídeos e fotos). O slogan de 2013 também ajuda a dar pista: “Isto deve alegrar o dia de todos.”

Também se fala sobre dois novos modelos de iPad, o mini 2 e o 5 da versão tradicional. Só nos resta esperar para saber se os rumores se concretizam. No dia 10, às 10h em Cupertino (14h em Brasília).

20130903132738

(foto:convite evento da apple)

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados