Notícias Recentes
Carla Zambelli quer confronto com hacker mas não retornará ao Brasil

A defesa da deputada licenciada Carla Zambelli solicitou à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, na quarta-feira (2), um confronto entre Carla Zambelli e o hacker Walter Delgatti Neto no processo que pode resultar na perda do mandato da parlamentar do PL.
A deputada licenciada concorda em participar, porém somente se a acareação ocorrer por videoconferência. Esta informação foi divulgada pelo portal UOL.
Procurada por um mandado de prisão, a parlamentar está em fuga na Itália há pouco mais de um mês. Caso retorne ao Brasil para o confronto, será detida.
O advogado Fábio Pagnozzi, responsável pela defesa de Carla Zambelli, solicita um tratamento especial para sua cliente, argumentando que o uso de recursos tecnológicos é cada vez mais comum no sistema judiciário, inclusive em situações onde os réus estão detidos.
Carla Zambelli foi condenada por contratar o hacker Walter Delgatti para atacar o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo a decisão judicial, os dois conspiraram para inserir o nome de Alexandre de Moraes na lista de pessoas com mandado de prisão ativo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login