Conecte Conosco

Notícias Recentes

Ceasa DF passará por revitalização

Publicado

em

A Ceasa vai passar por ampla revitalização ainda este ano. O anúncio foi feito pelo governador Agnelo Queiroz, durante a 10ª edição do “GDF Junto de Você”, na feira AgroBrasília 2014. O processo encontra-se em fase de licitação e o investimento é de aproximadamente R$ 8 milhões, com orçamento da própria Central de Abastecimento.

 “Nossa cidade precisa ter uma Ceasa que possa absorver a demanda crescente. Vamos fazer o projeto de uma nova Ceasa, de forma planejada, prevendo a ampliação para vários anos”, disse Agnelo Queiroz.

 A revitalização inclui reforma de pavilhões, substituição geral de todas as redes lógicas, elétricas e telefônicas, reforma das calçadas, vídeo monitoramento, reforma dos banheiros e caixas de água, aquisição de veículos e equipamentos e construção de estacionamento rotativo.

  Atualmente, a Ceasa tem uma área de pouco mais de 615 m², localizada no Setor de Abastecimento Sul. Sua estrutura é composta por oito pavilhões permanentes para comercialização atacadista de produtos hortigranjeiros; um pavilhão não permanente destinado a produtores agrícolas, para a comercialização atacadista da produção local; um pavilhão permanente destinado à comercialização de insumos agropecuários e outro para serviços de apoio, como bancos, farmácias e casa lotérica; um posto de combustíveis; um hipermercado atacadista; um complexo frigorífico com capacidade de armazenamento para sete mil toneladas de produtos; uma balança rodoviária com capacidade para pesagem de 62 mil kg; e a Conab.

 A feira funciona às segundas e quintas-feiras para vendas no atacado e aos sábados para venda no varejo, entre 8h e 17h.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados