Conecte Conosco

Centro-Oeste

Chefe diz já ter ensinado 10 vezes antes de agredir funcionária em shopping

Publicado

em

A gerente que bateu em uma funcionária em um shopping do Distrito Federal admitiu em seu depoimento à polícia que agrediu a mulher. Durante o relato, a gerente afirmou que já havia orientado a funcionária dez vezes e confirmou que a confusão teve início por causa de um problema no caixa, que para ela seria resolvido facilmente apenas reiniciando o computador.

No depoimento, a gerente explicou que estava atrás da vítima para pegar um pano quando ouviu Vilmara comentar que só ela recebia esse tratamento porque a gerente teria medo de outra caixa. Em resposta, a agressora disse não ter medo de ninguém.

Ela reconheceu ter dado um tapa no rosto da funcionária durante a discussão, justificando o ato pelo estresse do momento, e admitiu que não deveria ter se comportado daquela maneira.

O ocorrido se deu quando a coordenadora de um restaurante no shopping do Distrito Federal agrediu a funcionária no horário de trabalho, no domingo (7/12). Tudo começou devido a um problema técnico no caixa. Vilmara Pereira relatou que a superior questionou por que não resolveu o problema, afirmando que já a havia instruído muitas vezes.

A funcionária explicou que o problema não estava sob sua responsabilidade, mas mesmo assim recebeu ordens ríspidas para ficar em silêncio e respeitar, em tom elevado e na frente dos clientes. A coordenadora confirmou a discussão pela questão do caixa.

Em seguida, a funcionária foi chamada para uma conversa particular. Vilmara disse que estava atendendo uma fila e não conseguiu solucionar a falha técnica, mas essa resposta não agradou a gerente, que partiu para a agressão física, registrada em vídeo que mostra o soco no rosto da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e ambas foram encaminhadas à 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul, que está investigando o caso.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados