Notícias Recentes
Comece o dia estimulando o metabolismo
Quando você começa o dia estimulando o #metabolismo, começa melhor = mais produtividade .
O exercício físico regular (caminhadas, academia, natação, dança, pedalar, etc.) melhora a circulação do sangue e a respiração, fortalece músculos eossos, emagrece, otimiza níveis hormonais e funcionamento do sistema imunológico: por tudo isso traz bem-estar e ajuda a controlar/evitar inúmeras doenças como aumento de pressão, diabetes, tromboses, embolias, infartos e “derrames”.
Só não se esqueça que é mais seguro buscar avaliação médica antes de iniciar uma atividade física.
Nunca passe mais que 48h sem a rotina mínima recomendada de prática pelo menos 3x/semana (mínimo de 30 minutos por vez) e pelo menos 1x/semana exercícios “de força”, para todos os músculos do corpo.
Procure fazer algo que lhe dê prazer.Atividade física deve ser feita
com prazer também.
Entenda e respeite seu corpo!!!
Lembre-se: quando o assunto é exercício físico o ideal mesmo é sempre ser acompanhado por um BOM profissional de educação física e seguir suas orientações. Com pouco tempo os resultados já aparecem.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login