Conecte Conosco

Notícias Recentes

Empresários destacam papel do legislativo para estimular crescimento da economia

Publicado

em

Empresários do setor da indústria do Distrito Federal enfatizaram a relevância do diálogo com a Câmara Legislativa, para conseguirem maior crescimento econômico e mais estímulos à produção, durante a solenidade de lançamento simultâneo das publicações Agenda Legislativa do DF – 2014 e Pauta da Indústria, realizado pela Federação das Indústrias do DF (Fibra). O evento aconteceu na sede da entidade, nesta quarta-feira (14), com a participação de deputados distritais e federais, do governador Agnelo Queiroz e representantes de muitas entidades de classe.

O presidente da Fibra, Antônio Rocha, enfatizou na solenidade que a economia local “está abaixo do seu potencial”. Por isso, explicou, o setor produtivo quer ampliar o diálogo com o Executivo e com o Legislativo a fim de propor medidas que possam elevar a produção industrial. Enfatizou que as propostas defendidas na Agenda Legislativa da Fibra buscam também incrementar vários outros setores da economia local, a fim de proporcionar maior oferta de emprego e renda.

“Não importa qual seja o nosso partido político. Nós, parlamentares, temos de estar comprometidos com as propostas em favor da nossa cidade. E a contribuição dos empresários, por meio da Agenda Legislativa, é extremamente relevante para que possamos ouvir suas reivindicações” exortou o deputado Wasny de Roure (PT), presidente da CLDF.

Wasny lembrou que a Casa tem dado sua contribuição para garantir crescimento da economia local. Sustentou que os projetos de lei que proporcionam benefícios ao desenvolvimento da cidade estão sendo votados com maior celeridade, nos últimos anos. “Uma das nossas prioridades tem sido colocar a cidade na legalidade, como estamos fazendo na apreciação da Lei de Uso e Ocupação do Solo (LUOS)”, ressaltou.

Fonte: OI cidade

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados