Conecte Conosco

Notícias Recentes

Epia Sul é liberada por rodoviários, após mais de duas horas de protesto

Publicado

em

A Epia Sul foi liberada após duas horas de protesto. O movimento foi organizado por funcionários da Viação Anapolina. A liberação da via ocorreu após uma negociação com representantes da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANNT).

Cerca de 30 funcionários reivindicavam o pagamento de salários atrasados. Duas das quatros faixas da via, que fica em frente a entrada do Núcleo Bandeirante, que dá acesso ao Plano Piloto, foram fechadas durante a manifestação.

Representantes da ANNT chegaram ao local por volta das 7h40. Após uma breve conversa com os rodoviários, ambos os lados decidiram discutir o problema em uma reunião na sede da ANTT. Após o acordo, os manifestantes deixaram a via. Um ônibus foi fretado para levar os funcionários até o órgão.

A cobradora da empresa e uma das organizadoras do protesto, Claudia das Dores Moura Lopes, 34 anos, reclama que os funcionários estão há dois meses sem salário, ticket de alimentação e férias. “Nós estamos sem emprego e sem nenhuma resposta da empresa e da ANTT”, disse.

O trânsito ainda está complicado na via, mas voltou a fluir. Segundo informações da PM, dois caminhões quebraram próximo a região, o que deixou o trânsito ainda mais intenso.

Fonte/Foto: Correio Web

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados