Conecte Conosco

Economia

Flávio Bolsonaro continua política econômica de Paulo Guedes

Publicado

em

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), comunicou na terça-feira (9) que iniciou diálogos com agentes do mercado financeiro para demonstrar a viabilidade de sua candidatura. Em uma conversa com jornalistas na porta da superintendência da Polícia Federal, ele afirmou que é sua responsabilidade convencer o mercado de que será o vencedor.

“A preocupação é mais quatro anos sob o governo do Lula. E eles estão certos. Não há perspectivas de crescimento do Brasil com mais um governo desgastado, analógico, que persegue a oposição e somente pensa em aumentar impostos”, declarou.

De acordo com ele, o mercado acredita que sua vitória seja improvável, mas ele pretende provar o contrário. Além disso, destacou que os eleitores já conhecem seu estilo de governo por ser parte da família Bolsonaro.

Ele também afirmou que, na área econômica, dará sequência às políticas implementadas pelo ex-ministro Paulo Guedes.

Flávio enfatizou que sua candidatura é definitiva e que está buscando especialistas para colaborar na campanha e em um eventual governo. Comentou ainda que é doloroso visitar seu pai na prisão, e que a defesa de Jair Bolsonaro protocolará um pedido de prisão domiciliar humanitária ainda nesta terça-feira.

Segundo o senador, Bolsonaro ficou satisfeito com a reação positiva à sua candidatura e com o renovado entusiasmo da militância, que estava desorientada.

“Quanto ao mercado, a tarefa de demonstrar que minha candidatura é vencedora e capaz de derrotar o projeto falido do Lula em 2026 é minha. Com o tempo, eles entenderão isso e espero que também respondam positivamente na bolsa de valores”, concluiu.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados