Conecte Conosco

Notícias Recentes

GDF avalia últimas ações para Copa do Mundo

Publicado

em

A Casa Civil da Governadoria realizou nesta quinta-feira (8), reunião para acertar os últimos detalhes para a realização das atividades para a Copa do Mundo no Distrito Federal. A reunião foi também uma prévia para outra que acontecerá com o governador Agnelo Queiroz nos próximos dias.

Participaram do encontro secretários, administradores e técnicos do governo. A logística preparada para receber as atividades do evento foi discutida e detalhada pelos gestores.
Segundo o secretário-chefe da Casa Civil, Swedenberger Barbosa, a capital do país está preparada para as atividades do mundial e que toda a estrutura para Copa tem padrão de excelência. “A cidade está bem organizada e vai se apresentar muito bem para o evento”, destacou.

Todas as informações das ações que envolvem a Copa no DF estão sendo acompanhadas pelo governo local na intenção de garantir um padrão de qualidade para as diversas atividades que acontecerão em Brasília.
Também estiveram presentes na reunião os titulares e representantes das Secretarias de Habitação, Comunicação, Obras, Copa, Governo, Turismo, Esporte, Cultura, Publicidade, Transportes, Segurança Pública, além da Terracap, Novacap, Detran e das Administrações de Brasília, de Taguatinga e do Gama.

Fonte: Alô

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados