Conecte Conosco

Notícias Recentes

GDF cancela licitação para aluguel de jatinho

Publicado

em

O governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz, determinou na manhã desta terça-feira (12) o cancelamento da licitação que previa a contratação de um jatinho por R$ 1,3 milhão por ano. A aeronave seria usada em viagens de Brasília para capitais brasileiras sem escalas, em viagens internacionais “com o mínimo de escalas possíveis” e para transporte de órgãos que seriam transplantados. A informação foi confirmada pelo secretário-interino de Comunicação, André Duda.

De acordo com o secretário, a maior demanda era para o transplante dos órgãos – o que já é feito pela FAB. Ele disse ainda que há meses o GDF negocia com a Polícia Federal a doação de um avião antigo, de cinco anos, para essas demandas.

A licitação para a contratação do serviço foi aberta na segunda (11). Pelo edital, a empresa vencedora também deveria fornecer uma sala VIP para acomodação dos passageiros e serviço de embarque no Aeroporto Internacional JK.

Refrigerante, água, sanduíche, sucos, tábuas de frios, almoço, jantar, sobremesa e prato de entrada também estavam incluídos no contrato. As propostas deveriam ser enviadas pelos interessados até o dia 21.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados