Conecte Conosco

Notícias Recentes

"GDF Junto de Você" mobiliza administradores de 11 regiões

Publicado

em

O programa “GDF Junto de Você” – que reúne serviços de vários órgãos nas cidades do DF durante três dias – foi apresentado hoje para 11 administradores por representantes da Secretaria de Governo. O encontro ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

O secretário de Governo, Gustavo Ponce de Leon, ressaltou a importância da participação de todas as administrações regionais para o sucesso do programa. “É uma oportunidade para focar e agilizar soluções para os problemas da população dessas cidades”, destacou.

Segundo ele, a presença do governo e de todas suas secretarias na cidade dará ao administrador a chance de resolver os problemas e dar respostas à comunidade. “É também o momento de estabelecer prioridades e firmar acordos com empresas e órgãos do governo”, acrescentou o secretário.

Entre os participantes do encontro estavam representantes de Brazlândia, Paranoá, Itapoã, Varjão, Samambaia, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II, Taguatinga, Santa Maria e Núcleo Bandeirante, que receberão o programa até o final de maio.

Na reunião, os administradores puderam conhecer os objetivos, ações e serviços programados para o evento. As administrações terão participação ativa, tanto na divulgação e mobilização quanto na realização do evento, que terá sete edições em 2014.

 

(Foto: Pedro Ventura/Arquivo)

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados