Conecte Conosco

Tecnologia

Google libera vendas do Glass para todos nos Estados Unidos

Publicado

em

O Google Glass já pode ser comprado por qualquer pessoa que tenha um endereço dos Estados Unidos. Depois de uma série de pequenas ações promocionais com os óculos inteligentes, enfim, o Google liberou as vendas do produto em seu site oficial. Porém, trata-se de uma versão ainda em fase de teses.

O anúncio foi feito na página do Google Glass no Google Plus. A nota abre oficialmente a venda dos smartglasses, mas destaca que ele continua no chamado “Explorer Program”, que ainda é uma espécie de “fase de testes” do gadget.

“Aprendemos muito quando abrimos nosso site há algumas semanas, então, decidimos andar para um beta mais aberto. Ainda estamos no Explorer Program enquanto continuamos a melhorar nosso hardware e software. Porém, a partir de hoje, qualquer um nos Estados Unidos pode comprar o Glass Explorer Edition”, diz o comunicado enviado pela empresa.

Vale lembrar que da última vez em que liberou para compras, por 24 horas, o Google vendeu todo o estoque rapidamente. Mesmo com o alto preço que pôs nesta versão inicial do Glass, que custa US$ 1,5 mil (aproximadamente R$ 3,32 mil). Resta saber se este beta ainda vai demorar muito e se o valor pode cair no produto final para o consumidor.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados