Conecte Conosco

Destaque

Helicóptero do Corpo de Bombeiros cai no DF; veja fotos

Publicado

em

Helicóptero dos bombeiros cai e atinge carro no DF — Foto: Corpo de Bombeiros do DF

Um helicóptero do Corpo de Bombeiros caiu, na manhã desta quinta-feira (30), no Distrito Federal. O acidente foi ao lado de uma faculdade, em Vicente Pires. A aeronave de resgate, com cinco ocupantes, atingiu um carro que estava estacionado no local (veja fotos abaixo).

Segundo a corporação, os militares estão sendo atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os bombeiros informaram  que um dos feridos é médico do Samu.

A vítima sofreu um corte na testa e foi levada para um hospital particular. No momento do atendimento, o servidor estava “consciente, orientado e estável”.

Além dele, havia uma enfermeira e três militares do Corpo de Bombeiros. Apesar de não estarem feridos, eles receberam atendimento médico no local.

O helicóptero estava a caminho de uma ocorrência em Vicente Pires e prestaria apoio no transporte de uma vítima de parada cardiorrespiratória. O acidente aconteceu às 10h16.

Outro caso

Em 2007, três bombeiros morreram carbonizados na queda de um helicóptero, em Ceilândia, a 35 quilômetros de Brasília. O acidente ocorreu durante a operação de remoção de um corpo encontrado em uma usina de lixo, local de difícil acesso.

Veja fotos do acidente desta quinta-feira (30):

Helicóptero dos bombeiros cai e atinge carro no DF — Foto: Divulgação

Helicóptero dos bombeiros cai e atinge carro no DF — Foto: Divulgação

Helicóptero dos bombeiros cai e atinge carro no DF — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação

Helicóptero dos bombeiros cai e atinge carro no DF — Foto: Corpo de Bombeiros do DF/Divulgação

 

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados