Mundo
Homem armado morre após confronto com policiais perto da Casa Branca
Um homem armado que abriu fogo em um posto de controle próximo à Casa Branca foi ferido por policiais e faleceu após ser levado ao hospital na noite de sábado (23), conforme informado pelo Serviço Secreto dos Estados Unidos.
O indivíduo se aproximou do posto na Rua 17 com a Avenida Pensilvânia NW, próximo ao complexo da Casa Branca, sacou uma arma da bolsa e começou a disparar contra os policiais, segundo comunicado do Serviço Secreto enviado à Reuters. Os agentes revidaram e atingiram o suspeito.
Um pedestre também foi atingido durante o tiroteio, mas os detalhes sobre a gravidade dos ferimentos não foram esclarecidos. Ainda não está claro se o pedestre foi baleado no início dos disparos ou durante a troca de tiros subsequente.
O suspeito foi identificado como uma pessoa com problemas emocionais, afirmou uma autoridade policial à Reuters, acrescentando que ele já havia recebido uma ordem de afastamento anteriormente.
Nenhum policial ficou ferido, e o presidente Donald Trump estava na Casa Branca no momento do incidente, informou o Serviço Secreto.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login