Conecte Conosco

Centro-Oeste

Homem morre após convidar mulher casada para dançar em bar no DF

Publicado

em

Edivaldo Filipe, de 52 anos, foi fatalmente ferido com uma facada no pescoço após convidar uma mulher casada para dançar em um bar em Planaltina, Distrito Federal, na madrugada de sexta-feira (6/12). O agressor foi preso rapidamente pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Segundo informações policiais, a vítima estava no bar quando chamou a mulher para dançar. Como ela recusou e contou ao marido, Edvan da Trindade, de 40 anos, o homem se dirigiu para fora do estabelecimento, onde atacou Edivaldo com uma faca, atingindo o pescoço.

Edivaldo foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) e levado ao Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos.

A 16ª Delegacia de Polícia de Planaltina conduziu as investigações, coletando depoimentos de testemunhas para localizar o autor do crime. A operação contou com o apoio da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) e dos bombeiros.

Os investigadores da Seção de Investigação de Crimes Violentos (SICVIO) identificaram a mulher envolvida e localizaram Edvan da Trindade no bairro Marissol. Ele confessou o assassinato, cooperou com a prisão e entregou voluntariamente a arma usada e as roupas da ocasião.

O agressor está sob custódia da 16ª DP, respondendo por homicídio qualificado por motivo torpe, e teve a prisão preventiva decretada em audiência de custódia.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados