Notícias Recentes
Homem morre em delegacia para onde Cristian Cravinhos seria levado
Um homem de 55 anos perdeu a vida após disparar uma arma contra si mesmo dentro de uma delegacia localizada na zona sul de São Paulo na tarde desta quarta-feira (12/11). Conforme informações iniciais obtidas pelo Metrópoles, o indivíduo entrou no 27º Distrito Policial (Campo Belo), dirigiu-se para o segundo andar do prédio, sacou uma arma e atirou na própria boca.
Junto ao corpo, as autoridades encontraram dois bilhetes. Em um deles, estava escrito "Tem coragem?". No outro, havia a mensagem "meu celular está em casa" assinada pelo homem. Ele também carregava um certificado de registro de arma de fogo que estava vencido.
Acidente envolvendo Cristian Cravinhos
Na mesma delegacia, foi registrada uma ocorrência relacionada a um acidente de trânsito envolvendo Cristian Cravinhos, condenado pelo assassinato do casal Richthofen. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele se envolveu em um acidente na Rua Dr. Jesuíno Maciel.
Cristian sofreu múltiplos ferimentos e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vila Mariana, também na zona sul. Após receber atendimento, ele seria conduzido à delegacia.
O acidente ocorreu a aproximadamente 1,5 km da residência onde ele matou os pais de Suzane von Richthofen.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login