Notícias Recentes
Homem procurado é detido em praia de Maceió usando tornozeleira

A Polícia Civil de Alagoas efetuou a captura de um homem procurado pela Justiça do estado de São Paulo, na última quinta-feira (3/7). Ele enfrentava um mandado de prisão por roubo qualificado. O indivíduo foi encontrado enquanto caminhava na praia do bairro Pajuçara, em Maceió.
De acordo com as autoridades policiais, o homem levantou suspeitas ao apresentar comportamento estranho enquanto usava uma tornozeleira eletrônica.
Após a abordagem, o fugitivo foi conduzido ao 2º Distrito Policial da capital alagoana. Lá, a equipe realizou uma verificação nos sistemas, com o auxiliar da Polícia Civil paulista, confirmando a existência de um mandado de prisão emitido pela comarca de Santo André, localizada na região metropolitana de São Paulo.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login