Conecte Conosco

Notícias Recentes

Idoso é encontrado morto dentro de casa em Rio Preto

Publicado

em

Segundo polícia, corpo foi encontrado em situação estranha. Delegado suspeita de latrocínio, mas não descarta outras possibilidades.

casa1

Vítima morava sozinha e foi encontrada morta dentro de casa (Foto: Reprodução/TV TEM)

O corpo de um idoso de 65 anos foi encontrado com uma faca na mão dentro de casa, por volta do meio-dia deste domingo (30), no bairro Eldorado, em São José do Rio Preto (SP). De acordo com a polícia, uma vizinha foi chamar José Pereira para almoçar e estranhou encontrar a porta da sala e do portão da casa abertos.

Ao entrar no local, a mulher encontrou Pereira morto e acionou a polícia.

O delegado de plantão, Éder Galavoti, diz que o corpo foi encontrado em uma situação estranha e que as investigações indicam que, provavelmente, foram subtraídos alguns pertences da casa. Por isso, a primeira hipótese é a de que tenha ocorrido latrocínio, roubo seguido de morte. “Possivelmente, a pessoa que cometeu o crime frequentava a residência da vítima e entrou com a anuência dele na casa”, afirma.

Segundo o que vizinhos disseram aos policiais, o idoso morava sozinho, era conhecido por participar de rituais de magia negra e recebia muitas pessoas em casa. Ele não era visto desde a última sexta-feira (28), conforme informações da ocorrência.

A polícia não soube informar o que provocou a morte do idoso, mas o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), que vai emitir laudo com a causa. Peritos do Instituto de Criminalística também estiveram no local.

 

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados