Conecte Conosco

Notícias Recentes

Interdição de ponte em Araçatuba completa dois meses sem obras

Publicado

em

Projeto que prevê inicio das obras na vicinal está em fase de licitação. Local foi interditado após estrutura da ponte ficar comprometida pela chuva.

A interdição da ponte na vicinal Nametala Rezek em Araçatuba (SP) completa dois meses nesta sexta-feira (11). No local, nenhuma obra foi realizada pela prefeitura. Apenas placas foram colocadas indicando a interdição. Desde que foi interditada, os motoristas precisam fazer um desvio que aumenta o trajeto em cerca de 10 quilômetros. O projeto para início das obras da ponte está em fase de licitação.

Produtores rurais que precisam escoar a produção do campo pelo trecho chegaram a protocolar um abaixo-assinado no Ministério Público para cobrar solução da prefeitura.

A ponte foi interditada pela Defesa Civil de Araçatuba no dia 11 de janeiro, devido ao risco de desmoronamento. Após as fortes chuvas parte da estrutura cedeu e caiu sobre o córrego e comprometeu sua estrutura.

O local foi sinalizado e técnicos da Secretaria de Planejamento e Urbanismo do município fizeram uma análise técnica para avaliar a situação. Muitos motoristas ainda se arriscam passando pelo local, mesmo após a interdição.

A prefeitura ainda não deu prazo para resolver o problema. O projeto para conserto da ponte está em fase de produção para licitação. A vicinal Nametala Rezek dá acesso à rodovia Elyeser Montenegro Magalhães e liga a região urbana ao bairro rural Água Limpa e aos municípios de Bilac(SP) e Clementina (SP).

Rota alternativa está interditada por causa de ponte quebrada (Foto: Reprodução / TV TEM)

Local está sinalizado, mas ainda não existe data para o início das obras (Foto: Reprodução / TV TEM)

 

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados