Conecte Conosco

Tecnologia

iPhone 5S e iPhone 5C devem chegar ao Brasil no dia 15

Publicado

em

Embora estivesse prevista para dezembro, a chegada dos novos iPhone 5S e iPhone 5C no Brasil poderá ser antecipada para 15 de novembro. A hipótese foi levantada pelo site “App Advice”, que levou em consideração o fato de algumas operadoras de telefonia das Filipinas já terem feito propaganda dos aparelhos para esta data. Analisando o lançamento do iPhone 5, a equipe do portal identificou que o Brasil está no mesmo grupo de Filipinas quando se trata de disponibilidade no mercado.

Além dos dois países, os prováveis lugares a receber os novos iPhones no próximo dia 15 são Antígua e Barbuda, Bahamas , Bolívia, Chile, Costa Rica, Chipre, Equador, Grenada , Indonésia, Israel, Jamaica, Jordânia, Kuwait , Panamá, Paraguai, Catar, África do Sul e Venezuela. A Apple ainda não fez qualquer comunicado oficial, mas vale lembrar que os smartphones já foram homologados pela Anatel.

Se o rumor se confirmar, novembro será mesmo um ótimo mês para os fãs da maçã. Já no dia 1º chegará às prateleiras o novo iPad Air, que estará à venda a partir das 8h (horário local) em 42 países – Brasil não está na lista. O iPad Mini com tela Retina, porém, ainda não tem data certa para ser comercializado.

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados