Notícias Recentes
Justiça de São Paulo protege vítima de Calvo do Campari
A Justiça decidiu estabelecer uma medida protetiva contra o influenciador Thiago Schutz, conhecido como Calvo do Campari, que foi preso em flagrante por violência doméstica. O episódio aconteceu em Salto, interior de São Paulo, na sexta-feira, 28 de novembro. A vítima, de 30 anos, foi encontrada com ferimentos após chamar a Polícia Militar.
Thiago Schutz foi acusado de agredir e tentar estuprar sua namorada. Apesar disso, ele foi liberado após audiência de custódia no sábado, 29 de novembro, com a condição de cumprir as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha.
Detalhes do caso
A mulher relatou à polícia que foi atacada com tapas e chutes por Thiago Schutz durante a madrugada do dia 28 de novembro, além de ter sofrido uma tentativa de estupro. Ela conseguiu fugir e buscar ajuda das autoridades, sendo encaminhada ao hospital para receber cuidados médicos.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a vítima gritando, em estado de medo, durante o momento da agressão. Em um trecho, ela questiona: “Thiago, você está louco?”, ao que ele responde: “Pode chamar a polícia”.
Quem é Calvo do Campari
Thiago Schutz, conhecido como Calvo do Campari, tornou-se famoso nas redes sociais por seus conteúdos sobre “masculinidade”. Ele está associado ao movimento “red pill”, que promove visões misóginas, abordando temas como relacionamentos e comportamento social.
O apelido surgiu depois que Thiago Schutz viralizou em um vídeo onde recusou uma bebida de uma mulher, alegando estar tomando Campari. Ele é coach, escritor e empresário, produzindo conteúdos voltados ao público masculino.
Presença nas redes e histórico
Com mais de 450 mil seguidores no Instagram, Thiago Schutz já esteve envolvido em controvérsias. Em 2023, foi denunciado por ameaçar a atriz Lívia La Gatto após comentários dela, mas o caso foi arquivado por ser de menor gravidade.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login