Centro-Oeste
Lago Norte e São Sebastião ficarão sem energia nesta segunda
Os bairros Lago Norte e São Sebastião terão a energia elétrica cortada temporariamente nesta segunda-feira (25) para permitir serviços de manutenção e poda de árvores. Essa medida é necessária para garantir a segurança de todos.
No Lago Norte, a suspensão ocorrerá das 10h às 16h no Setor de Mansões Lago Norte, Trecho 7, para que a poda das árvores seja realizada.
Em São Sebastião, o corte está previsto das 9h às 15h na região do São José, Quadra 24, onde serão feitos trabalhos de melhoria da rede elétrica.
Em outras áreas do Distrito Federal, pode haver falta de energia sem aviso. Nestes casos, a população deve informar o problema pelo telefone 116. Pessoas com deficiência auditiva ou de fala podem usar o número 0800 701 01 55, desde que utilizem um aparelho especial para esta função.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login