Conecte Conosco

Notícias Recentes

Malafaia apoia Douglas Ruas ou Felipe Curi após romper com Paes no Rio

Publicado

em

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, declarou o fim de um acordo de não-agressão com o prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), que havia sido mantido nas duas últimas eleições.

Nos pleitos de 2020, contra Marcelo Crivella (Republicanos), e 2024, contra Alexandre Ramagem (PL), Paes conseguiu que Malafaia não apoiasse seus concorrentes.

Em setembro, após a operação de busca e apreensão da Polícia Federal em sua casa, Paes manifestou apoio a Malafaia: “Mexeu com Silas Malafaia, mexeu comigo”, afirmou o prefeito durante um culto. O pastor respondeu da mesma forma: “Ele é meu amigo e não permito que me critiquem injustamente”.

Malafaia criticou a posição do prefeito ao apoiar o ex-presidente Lula: “Paes escolheu o lado do Lula, isso é direito dele, mas eu não vou apoiar alguém que defende Lula, principalmente após o desrespeito ao povo cristão no desfile do Sambódromo”.

Ele também criticou a escolha da candidata a vice de Paes, Jane Reis, irmã do ex-prefeito de Duque de Caxias, Washington Reis. “Colocar uma vice evangélica não vai me fazer mudar de opinião”, complementou.

Na agenda de amanhã, Malafaia se encontrará com o secretário de Cidades, Douglas Ruas, que é considerado como possível candidato de direita contra Paes no Rio. Juntos, vão inaugurar uma igreja da Assembleia de Deus Vitória em Cristo em Cabo Frio, Região dos Lagos.

O pastor disse não estar certo sobre a decisão do governador Cláudio Castro sobre seu futuro político, mas afirmou já ter escolhido seu apoio para as eleições de outubro: “Para governador, dou meu apoio a Douglas Ruas ou ao secretário da Polícia Civil, Felipe Curi, qualquer um dos dois”.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados