Notícias Recentes
Médico torcedor do Palmeiras morreu em acidente em Lima e foi homenageado por alunos
Cauê Brunelli Dezotti, médico urologista, faleceu em um acidente na sexta-feira, 28 de novembro, em Lima, Peru. Um mês antes, ele havia sido homenageado por alunos da São Leopoldo Mandic em Araras, interior de São Paulo.
Torcedor do Palmeiras, Cauê estava em Lima para assistir à final da Libertadores entre o Palmeiras e o Flamengo, que ocorreria no sábado, 29 de novembro.
Um texto publicado pela Liga Acadêmica da faculdade onde Cauê lecionava destacou a emoção da homenagem recente: “Há 29 dias tivemos a honra de homenageá-lo em vida, na ocasião de sua despedida da Liga. Jamais imaginávamos que aquele ‘até breve’ marcaria sua despedida eterna. Hoje, com gratidão, reconhecemos o valor de tê-lo celebrado quando ainda podíamos fazê-lo.”
O médico foi professor por quatro anos na instituição, liderando a disciplina de Urologia e as reuniões da Clínica Integrada, além de participar de projetos voluntários na universidade.
Ao deixar a faculdade, Cauê escreveu em rede social: “O ciclo chega ao fim, mas levo comigo colegas, professores e alunos que fizeram parte dessa jornada. Espero ter contribuído, ainda que um pouquinho, na formação de cada um dos meus alunos.”
Ele também atuava como médico urologista em clínicas de Limeira e Campinas, no interior de São Paulo.
De acordo com Enrique Felipe Monrroy, chefe da Região Policial de Lima, o acidente aconteceu quando Cauê bateu a cabeça após um ônibus turístico passar por baixo de uma ponte. Torcedores do Palmeiras estavam no segundo nível do ônibus, que não teria reduzido a velocidade antes da passagem.
Após o impacto, Cauê recebeu os primeiros socorros e foi levado para a Clínica Maison de Santé, mas não resistiu aos ferimentos.
O Palmeiras manifestou seu pesar nas redes sociais e transmitiu solidariedade à família e amigos do torcedor.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login