Conecte Conosco

Notícias Recentes

Michelle critica curso evangélico do PT e defende presença nas igrejas

Publicado

em

Michelle Bolsonaro, ex-primeira-dama, fez críticas neste sábado (5/7) durante um evento em Guarulhos, São Paulo, a um curso promovido pelo PT que visa a aproximação com o eleitorado evangélico, um grupo em crescimento e alinhado ao bolsonarismo no Brasil.

O curso, intitulado “Fé e democracia para militância evangélica brasileira”, foi lançado em maio pela Fundação Perseu Abramo, ligada ao PT do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

“Lançaram um curso para os evangélicos. Uau! Sucesso total. Quantas pessoas se inscreveram? Setecentas. Setecentas pessoas no curso do outro lado, de todo o Brasil. O país tem quase 214 milhões de habitantes”, ironizou Michelle.

Durante o encontro do PL Mulher, que contou com a presença do presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, Michelle exibiu um vídeo com uma mensagem do ex-presidente Jair Bolsonaro apoiando candidaturas femininas pelo partido.

No discurso, Michelle criticou o governo do Lula pelo desejo de regular as redes sociais, alegando que os adversários precisam de recursos para conquistar votos e limpar suas imagens perante as mentiras difundidas.

Ela reforçou a importância da direita se posicionar e estar presente em espaços estratégicos, como as igrejas.

“Sinto vergonha do que é dito por certas pessoas, representantes do governo. Agora, querem entrar nas igrejas porque é nosso público, nosso segmento, o segmento da verdade. Precisamos ocupar esses espaços com representantes legítimos: nas igrejas, no agronegócio e nos conselhos tutelares. É fundamental que cada vez mais nos posicionemos nestes ambientes,” declarou Michelle.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados