Conecte Conosco

Notícias Recentes

Moradores queimam ônibus após morte de homem em ação da PM

Publicado

em

Homem teria reagido e atirado contra os policiais, que revidaram. Incêndio atingiu rede elétrica e deixou casas sem energia em Olímpia (SP).

 

 

Moradores de Olímpia (SP) atearam fogo em um ônibus do transporte coletivo na noite desta quinta-feira (14) depois que um homem de 28 anos foi morto pela polícia durante uma confusão.

De acordo com a Polícia Militar, o rapaz reagiu durante uma abordagem e disparou contra os policiais, que revidaram. O homem acabou sendo baleado e socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a informação da PM, a equipe precisou usar bombas de efeito moral e gás lacrimogênio para conter os moradores.  Os fios da rede elétrica do bairro também foram danificados e algumas casas ainda estão sem energia.

Na manhã desta sexta-feira (15) um guincho foi até o local onde houve a confusão e retirou o ônibus do local. O veículo será levado para o pátio e será periciado.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados