Notícias Recentes
Mulher de 60 anos escapa de agressões e namorado é detido pela polícia

Um homem de 28 anos foi detido na última quarta-feira (2/7), suspeito de violentar sua namorada, uma mulher de 60 anos, com socos, chutes e tapas, na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo.
Segundo informações da Polícia Civil local, a delegacia de Pouso Alegre (MG), cidade de origem da vítima, solicitou auxílio alegando que a mulher estava desaparecida há alguns dias e que a última notícia sobre ela veio da residência do namorado no interior paulista.
Os agentes do Deic-Deinter da região foram ao endereço do suspeito, na Vila Diniz. Lá, ele confirmou ser namorado da mulher e disse que, após uma briga conjugal, a namorada teria saído da casa, negando, entretanto, qualquer tipo de agressão.
A suspeita da polícia aumentou quando o homem tentou impedir a entrada dos policiais para verificar a ausência da mulher. Ao entrarem, os agentes perceberam que a máquina de lavar roupas estava muito carregada, o que chamou a atenção. Dentro da máquina foram localizadas roupas de cama manchadas de sangue.
Ao notar isso, o homem mudou seu comportamento, ficando agressivo e chegou a atacar os policiais, sendo necessário o uso de algemas. Ele ainda admitiu possuir drogas na casa, mas continuou negando as agressões.
Durante a revista, foram encontradas 30 porções de maconha e 36 unidades da droga conhecida como ice. A perícia constatou grande quantidade de sangue humano no quarto e na sala do imóvel, e o suspeito tentou limpar o local posteriormente.
O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e teve a prisão preventiva decretada.
No dia seguinte à prisão, a mulher foi localizada em Pouso Alegre, onde relatou ao delegado que foi intensamente agredida pelo namorado durante toda a madrugada, com socos, tapas e chutes.
Ela conseguiu escapar em um momento em que o companheiro se distraiu, fugiu da casa e tomou um táxi até a cidade mineira.
Com base nesses fatos, foi instaurado um segundo inquérito policial contra o agressor, que responderá criminalmente por tráfico de drogas, desobediência e tentativa de feminicídio, com agravante devido à idade da vítima, que tem mais de 60 anos.

Você precisa estar logado para postar um comentário Login