Conecte Conosco

Notícias Recentes

Mulher que mutilou marido sai da prisão após quase dois anos

Publicado

em

Daiane dos Santos Farias, manicure e cozinheira de 35 anos, foi liberada da Penitenciária de Mogi Guaçu, em São Paulo, depois de 683 dias presa. Ela foi condenada a quatro anos e oito meses por cortar o pênis do parceiro ao descobrir uma traição.

Em 4 de novembro, a juíza Vanessa Aparecida Bueno, da Vara de Execuções Criminais de Campinas, autorizou o livramento condicional de Daiane, para que cumpra o restante da sentença em liberdade. O Ministério Público de São Paulo apoiou o pedido da defesa, destacando o bom comportamento da condenada e o cumprimento de parte da pena.

O incidente ocorreu em 22 de dezembro de 2023. Naquela noite, Daiane cortou o órgão genital do motorista de aplicativo Gilberto Nogueira de Oliveira, conhecido como Tony, de 40 anos, com quem mantinha um relacionamento de dois anos. Após o ato, descartou o órgão na privada e se apresentou na delegacia.

Conhecida como Dai entre amigos, Daiane foi perdoada por Gilberto enquanto ainda estava presa. Ele até ajudou com os custos da defesa. Atualmente, os dois planejam se casar, apesar das dúvidas e receios que cercam essa relação por parte de amigos e familiares.

Essa história impactante é tema de uma série de podcast em seis episódios chamada Tony & Dai, divulgada pelo Metrópoles a partir de 7 de novembro. O segundo episódio, intitulado “Coisa de Homem”, já está disponível nas plataformas Spotify e YouTube. Os repórteres responsáveis são Artur Rodrigues e Enzo Marcus, com roteiro de Artur Rodrigues e Camila Olivo, que também narra os episódios. A coordenação e edição de texto é feita por Fabio Leite, e a edição de áudio e sonorização são de Rodrigo Freitas e Joelto Mata. O design é assinado por Gui Prímola e Carla Sena. O terceiro episódio será lançado em 18 de novembro.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados