Conecte Conosco

Notícias Recentes

Saúde

Publicado

em

30 05

Você pode até não acreditar MAS é verdade (não é “Teoria da Conspiração”) : existe muita gente por aí que quer você constantemente‪#‎DOENTE‬ porque ganha muito dinheiro de você, quando você gasta com 1001 ‪#‎remédios‬, ‪#‎tratamentos‬ e ‪#‎exames‬: afinal, quando você melhora ou cura-se, deixa de ser “cliente”…

Por este fim muitas atrocidades são cometidas, entre elas ridicularizar, desmerecer, difamar e até arruinar a carreira de quem possua “novos” conhecimentos, diferentes da “Medicina Tradicional vigente”.

No livro “O Que Seu Médico Não Sabe sobre Medicina Nutricional Pode Estar Matando Você” (acesse em www.icaro.med.br/artigos – Livros Interessantes) o Dr. Ray Strand conta um caso de um médico de Harvard que no passado teve sua vida arruinada por descobrir e defender um conhecimento que hoje em dia é finalmente aceito e beneficia milhões (leia lá).

Na figura deste post há o caso do Dr. Pfeiffer, que praticamente curou um caso psiquiátrico grave SÓ COM A ADMINISTRAÇÃO DOS‪#‎NUTRIENTES‬ adequados, várias vezes, mas não teve o reconhecimento da eficácia destes (leia no Nutrient Power – Walsh).

Eu mesmo já conversei com colegas médicos e pesquisadores diversos que me confirmam o mesmo, em todo o mundo: boa parte que gere curas ou grandes melhorias em saúde tende a ser pouco financiado (e até a ficar sem verbas e ser encerrado, como estudos), algo bem diferente do que ocorre com estudos e iniciativas que produzam ou incentivem remédios e cia que só tratem doenças crônicas (várias vezes sem muita melhora ou repletos de efeitos colaterais); afinal, qual comerciante quer perder clientes?

Toda doença ou distúrbio é causado ou piorado pela falta de nutrientes ; ou excesso de substâncias.

Lembre-se disso Antes dos Remédios (já assistiu minha palestra no YouTube?)

‪#‎ficaadica‬

‪#‎simplesassim‬

www.icaro.med.br

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados