Conecte Conosco

Notícias Recentes

Suspeito de pedofilia

Publicado

em

O comandante da Guarda Civil Municipal de Iperó (SP) foi preso na noite desta segunda-feira (17) pela Polícia Civil. Ronaldo César Messias, de 45 anos, é suspeito de pedofilia. A polícia também apreendeu arma que ele usava para trabalhar e computadores. O material vai passar por perícia para descobrir se o comandante armazenava fotos ou fazia contatos com menores pela internet.

De acordo com a polícia, as investigações começaram em fevereiro após denúncias feitas pelas vítimas – três delas já foram ouvidas, sendo que duas parentes do comandante da GCM. A delegada Ana Luiza Salomone, responsável pelo caso, suspeita de que outras menores tenham sido aliciadas.

Em nota, a Prefeitura de Iperó esclarece que tomou conhecimento do mandado de prisão na noite desta segunda-feira no momento de seu cumprimento por meio de contato da Delegacia Seccional de Sorocaba. “A Prefeitura adotará à partir desta terça-feira (18) as medidas administrativas para o afastamento do servidor e aguardará a apuração dos fatos pela autoridade policial competente, bem como já se colocou a disposição para contribuir com o que se fizer necessário ao esclarecimento dos fatos”, informa.

Ronaldo César da Silva Messias é servidor do município desde 1998 e foi designado para o comando da corporação em julho de 2014. O comandante foi encaminhado para Pilar do Sul onde ficará preso por 30 dias até a conclusão do inquérito.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados