Conecte Conosco

Notícias Recentes

Suzano decidirá sobre reajustes em preços de celulose em setembro

Publicado

em

Empresa adiará sua decisão para ter uma visão mais clara sobre a relação de oferta e demanda no mercado global de celulose

São Paulo – A Suzano Papel e Celulose vai esperar até setembro para ter uma visão mais clara sobre a relação de oferta e demanda no mercado global de celulose, enquanto tenta implementar na China reajustes anunciados em junho, afirmou o diretor da área, Carlos Aníbal de Almeida Jr, nesta quinta-feira.

Durante teleconferência com analistas, o presidente da companhia, Walter Schalka, comentou que a Suzano está estimando uma redução de 100 mil toneladas na oferta de celulose para o mercado asiático no terceiro trimestre, algo que deve reduzir a pressão de oferta sobre os preços.

 

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados