Centro-Oeste
Tio de Michelle Bolsonaro é preso ao tentar esconder carros roubados no Distrito Federal
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) efetuou a prisão em flagrante do tio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, Gilberto Firmo Ferreira, de 52 anos. De acordo com as investigações, ele é apontado como participante de um grupo criminoso responsável por furtos, adulterações e ocultação de veículos no DF.
Gilberto foi detido na quarta-feira (26/11), após as autoridades localizarem um carro roubado que era usado para a prática de delitos. O automóvel estava guardado em uma residência localizada na Chácara 85, no Setor Habitacional Sol Nascente.
O suspeito era o responsável por guardar, esconder e facilitar o transporte dos carros subtraídos. Ele operava na casa do Sol Nascente, local que servia como ponto de armazenamento e troca para o grupo criminoso. A Polícia Civil não confirmou se o imóvel pertence a Gilberto Firmo Ferreira.
No local, os policiais encontraram um VW Tera e uma Chevrolet S10, ambos com registro de furto ou roubo, além de várias peças de automóveis de origem duvidosa.
Após pagar fiança na quinta-feira (27/11), Gilberto foi liberado pela polícia.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login