Centro-Oeste
TJDFT participa da posse de novos membros suplentes no TRE-DF
Na quinta-feira, 14 de maio, o presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador Fernando Habibe, esteve presente na cerimônia de posse dos membros suplentes do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).
O presidente do TRE-DF, desembargador Angelo Passareli, empossou os desembargadores Josaphá Francisco dos Santos e Sandoval Gomes de Oliveira como novos membros suplentes da Corte Eleitoral. O evento contou também com a participação de outras autoridades e representantes do Judiciário local, como o vice-presidente e corregedor eleitoral do TRE-DF, João Egmont.
A incorporação dos novos membros é fundamental para garantir a continuidade dos trabalhos da Corte Eleitoral e assegurar o bom funcionamento da estrutura jurisdicional.


Você precisa estar logado para postar um comentário Login