Conecte Conosco

Mundo

Trump acusa democratas de distrair atenção com e-mails de Epstein

Publicado

em

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, afirmou nesta quarta-feira (12) que os democratas estão tentando desviar o foco de outros temas importantes ao divulgarem e-mails comprometedores do falecido criminoso sexual Jeffrey Epstein.

Ele declarou em sua plataforma online, Truth Social: “Os democratas tentam reviver a questão de Jeffrey Epstein porque farão de tudo para distrair a atenção das falhas deles no fechamento do governo e em vários outros assuntos”.

Recentemente, legisladores democratas divulgaram mensagens eletrônicas de Epstein sugerindo que Trump tinha conhecimento das ações dele e sabia sobre as meninas envolvidas.

Trump negou qualquer ligação ou conhecimento das atividades ilegais de Epstein, que já foi seu amigo e cometeu suicídio em uma prisão federal em 2019 enquanto esperava julgamento.

Por sua vez, membros democratas do Comitê de Supervisão da Câmara afirmaram que esses e-mails levantam dúvidas significativas sobre o que Donald Trump sabia sobre os crimes cometidos por Epstein.

O caso envolvendo o financista desonrado continua a gerar turbulência na administração de Trump, mesmo após o Departamento de Justiça ter concluído o inquérito há quatro meses, comunicando que não haveria mais informações a serem divulgadas.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados