Conecte Conosco

Tecnologia

Twitter muda design

Publicado

em

O twitter apresentou novas mudanças no design de sua página a partir desta terça-feira. De acordo com o blog da empresa, mudará inicialmente apenas a página de perfil de cada usuário. As primeiras grandes alterações permitem usar uma foto maior no avatar, customizar a foto principal no alto da tela (header) e destaca os principais tuítes do usuário.

Alguns perfis de celebridades no Twitter já tiveram essas alterações. O único brasileiro da lista é o cantor, compositor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil. Em outras celebridades estão a primeira-dama dos Estados Unidos Michelle Obama, os atores Zac Efron e Channing Tatum, o boxer Floyd Mayweather e a banda Weezer.

Entre as outras mudanças estão a opção de filtrar tuítes, colocar um pin em um post seu para ficar no topo da página de seu perfil e os melhores tuítes recebem destaque, aparecendo um pouco maior que os demais.

Como ocorreu com as mudanças anteriores, com possibilidade de publicação de foto múltiplas e o desaparecimento do botão retuíte para “compartilhar com amigos” em celulares, a nova mudança já atraiu críticas e elogios dos internautas no microblog.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados