Conecte Conosco

Notícias Recentes

Vigilantes são presos após furtarem mais de 300 kg de vagem em fazenda

Publicado

em

Vigilantes da prefeitura de Ribeirão Branco confessaram o crime. Segundo a polícia, dupla admitiu que havia furtado a fazenda outras 3 vezes.

Caixas com vagem foram encontradas com os vigilantes noturnos (Foto: Arquivo pessoal/Paulo Salla)

Caixas com vagem foram encontradas com os vigilantes noturnos (Foto: Arquivo pessoal/Paulo Salla)

Dois vigilantes noturnos da prefeitura de Ribeirão Branco foram presos após serem flagrados pela Polícia Militar furtando mais de 300 quilos de vagem de uma propriedade rural, localizada no bairro São Roque, em Ribeirão Branco (SP). Além dos funcionários públicos, um homem também foi preso por ajudar um dos vigilantes a fugir.

De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (19). O proprietário da fazenda informou que há dias estava desconfiado do sumiço de produtos. Na noite desta terça-feira, ele ouviu barulhos suspeitos e acionou a Polícia Militar.

Uma equipe foi até o local e flagrou dois homens com 15 caixas e três sacos com vagem, sendo no total 324 quilos do legume, segundo a pesagem da Polícia Militar.

Indagados, os dois confessaram que eram vigilantes noturnos da prefeitura, estavam de folga e que já tinham furtado a propriedade outras três vezes. Além disso, eles contaram que furtaram nos outros três dias 80 caixas com vagem.

A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por furto qualificado. Ainda segundo a polícia, um homem também foi preso por ajudar um dos vigilantes a fugir com as mercadorias furtadas. Ele foi indiciado por favorecimento e está à disposição da Justiça.

Em nota, a prefeitura de Ribeirão Branco, por meio de seu Procurador Jurídico, informou que a Administração Municipal ainda não foi comunicada formalmente  sobre a prisão em flagrante dos suspeitos e que apenas teve ciência do fato por meio de populares. O Executivo informou que está apurando os fatos e tomará as medidas legais cabíveis.

Clique aqui para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe um Comentário

Copyright © 2024 - Todos os Direitos Reservados