
Caixas com vagem foram encontradas com os vigilantes noturnos (Foto: Arquivo pessoal/Paulo Salla)
De acordo com a Polícia Militar, o flagrante aconteceu na noite desta terça-feira (19). O proprietário da fazenda informou que há dias estava desconfiado do sumiço de produtos. Na noite desta terça-feira, ele ouviu barulhos suspeitos e acionou a Polícia Militar.
Indagados, os dois confessaram que eram vigilantes noturnos da prefeitura, estavam de folga e que já tinham furtado a propriedade outras três vezes. Além disso, eles contaram que furtaram nos outros três dias 80 caixas com vagem.
A dupla foi encaminhada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante por furto qualificado. Ainda segundo a polícia, um homem também foi preso por ajudar um dos vigilantes a fugir com as mercadorias furtadas. Ele foi indiciado por favorecimento e está à disposição da Justiça.
Em nota, a prefeitura de Ribeirão Branco, por meio de seu Procurador Jurídico, informou que a Administração Municipal ainda não foi comunicada formalmente sobre a prisão em flagrante dos suspeitos e que apenas teve ciência do fato por meio de populares. O Executivo informou que está apurando os fatos e tomará as medidas legais cabíveis.
Você precisa estar logado para postar um comentário Login